Tudo no Monte das Oliveiras parece encantador. Localizado numa pequena colina, na parte oriental da cidade de Alpinópolis-MG, a mesma posição geográfica do original em Jerusalém e estruturado em uma área de 90 mil metros quadrados, hoje é o maior cenário bíblico a céu aberto do Brasil. Esta sementeira está sendo preparada para eternizar nesta colina, o ensinamento ilustrado junto à natureza, com o objetivo de facilitar o entendimento da Palavra de Deus. Sementeira de Pão, material e espiritual, voltada a humanidade.

Ao adentrar o portão do Monte das Oliveiras, os visitantes são convidados a deixar de lado de fora as preocupações da vida e o corre-corre do dia-a-dia, porque ali se vive o momento presente, preenchendo-o com amor. O que se fez no passado, as dificuldades do futuro, tudo é deixado de lado para que Deus possa agir no agora de cada vida.

O local oferece aos visitantes monumentos arquitetônicos, que revelam a história da salvação do povo de Deus, dentro da representação geográfica da Terra Santa e passagens Bíblicas.

A casa de retiro, destinada a recepcionar grupos que necessitam de um tempo maior de reflexão, oferece hospedagem em 2 suítes,4 dormitórios e um saguão, totalizando 70 acomodações.

O Monte das Oliveiras aceita reservas antecipadas do local, também disponibiliza de um guia turístico, para atender as excursões e visitantes que necessitam de uma maior compreensão do espaço Bíblico e dos monumentos arquitetônicos.

Estamos felizes por entrar em sintonia com vocês.

Nossa intenção é facilitar para que chegue até você, de uma maneira mais atual e dinâmica a palavra de Deus, a Boa Nova.

Queremos, através do Monte das Oliveiras, partilhar um pouco de nossa vida, daquilo que vivenciamos nessa missão que Deus nos confiou.

Venha nos Visitar!